Segunda, 16 de Junho de 2025
5°C 21°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mhnet Telecom apresenta reposicionamento de marca

A Mhnet Telecom apresenta novo posicionamento de marca, buscando destacar sua autoridade no setor de telecomunicações e se aproximar dos consumidor...

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Agência Dino
15/03/2024 às 10h11
Mhnet Telecom apresenta reposicionamento de marca
Vinícius Malagutti

A Mhnet Telecom passou recentemente por um reposicionamento de marca, envolvendo o plano estratégico e também a identidade visual. Esse movimento visa mostrar ao mercado a autoridade e imponência da empresa no setor de telecomunicações, bem como aproximar o consumidor, proporcionando simplicidade e conectividade ao seu cotidiano.

Com mais de vinte anos de história, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados brasileiros e esta mudança vem com intuito de subir o patamar na entrega de serviços e soluções aos mais de 300 mil clientes.

Patrick Canton, CEO da Mhnet, afirma que essa mudança era necessária para o momento em que a empresa se encontra, já que são mais de 21 anos no segmento. “Estamos rompendo o paradigma de um provedor convencional e nos tornando uma plataforma multi serviços. O modelo tradicional do mercado de telecomunicações está obsoleto e, nesse momento, estamos entrando com esse novo modelo, nos tornando um agregador de soluções. Isso tudo é apenas a prévia do que está por vir, das futuras soluções que a Mhnet está desenvolvendo e preparando para entregar ao seu cliente”, complementa o CEO.

Acompanhando o novo posicionamento, a Mhnet apresentou, também, uma atualização na comunicação visual. A nova marca traz traços mais limpos e definidos, representando a seriedade e autoridade de seus produtos e serviços, assim como cores mais vibrantes, que evidenciam a imponência, o compromisso e a confiança que a empresa trabalha. “Notamos a necessidade de mudar e evoluir a nossa comunicação, para que a parte visual caminhe junto com o posicionamento da empresa. Já ultrapassamos a marca dos 300 mil clientes atendidos e precisamos estar mais próximos, levando a conectividade de forma simples e constante a todos eles”, relata o Diretor de Marketing, Walter Hugo Bracht.

Para marcar a nova fase, a Mhnet inaugurou, em fevereiro, uma loja conceito em Chapecó-SC. O espaço foi projetado para que o cliente sinta-se confortável e viva a experiência que os produtos e serviços entregam. O Diretor Comercial de Varejo, Rodrigo Teixeira Machado, comenta que a experiência do consumidor nos canais de atendimento presencial também foi pensada para estar de acordo com esse momento da empresa. “Nossas lojas físicas seguirão o padrão iniciado em Chapecó, estando mais acessíveis e aconchegantes. Queremos que nossos clientes sintam-se em casa e possam conhecer nossos produtos mais de perto. Aproveitamos esse momento também para lançar novas soluções ao público, como os serviços de telemedicina e telefonia móvel, que vêm para somar ao portfólio da Mhnet”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves, RS
Tempo nublado
Mín. Máx. 21°
Sensação
1.27 km/h Vento
97% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
07h18 Nascer do sol
07h18 Pôr do sol
Terça
17° 13°
Quarta
15° 14°
Quinta
14° 13°
Sexta
13° 12°
Sábado
17°
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,54 -0,11%
Euro
R$ 6,40 -0,02%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 625,785,14 +0,94%
Ibovespa
137,212,63 pts -0.43%
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada