Terça, 20 de Outubro de 2026
Publicidade

Homem é baleado e se esconde dentro de farmácia em Caxias do Sul

Após ser alvo de disparos, o indivíduo buscou se proteção dentro do estabelecimento. Segundo populares, ele seria usuário de drogas.

Por: Fonte: Rádio Solaris
05/03/2024 às 18h59
Homem é baleado e se esconde dentro de farmácia em Caxias do Sul

Após ser atingido por disparos de arma de fogo, um homem, sem idade informada, se escondeu dentro de uma farmácia na Vila Amélia, loteamento localizado na divisa entre os bairros Desvio Rizzo e Charqueadas, em Caxias do Sul, no final da tarde desta terça-feira, 05 de março.

Segundo o relato de testemunhas, o homem seria um usuário de drogas e foi atingido na altura do quadril enquanto estava em uma “boca de fumo” na Paralela José Perini. Após ser baleado, ele fugiu em direção ao Desvio Rizzo, onde se refugiou em uma farmácia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o homem até um hospital da cidade. Ele não corre risco de vida. A Brigada Militar está fazendo buscas por suspeitos na região.