O prefeito Guilherme Pasin assinou o termo de concessão de uso de espaço público de logradouros do município para instalação de relógios digitais com temperatura. A empresa RR Gestão de Negócios e Publicidade foi a vencedora do edital de concorrência e poderá explorar publicitariamente os equipamentos.
A empresa venceu o edital de concorrência para concessão de cinco dos 10 pontos disponibilizados. A proposta compreende a instalação de 10 relógios digitais com temperatura, sendo sete tipo painel e três temáticos, ambos com publicidade.
Os cinco relógios tipo painel serão instalados nas praças Ismar Scussel (na frente da Casa das Artes) e Vico Barbieri; trevo da Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco com a Alameda Fenavinho (acesso ao Parque de Eventos); canteiro do trevo da Estação Rodoviária; e rótula da Rua Guilherme Fasolo (Acesso Norte).
O próximo passo é a assinatura do termo que dará a ordem de início das instalações dos equipamentos, que ocorre nas próximas semanas, segundo a prefeitura.. Em relação aos outros cinco locais, com três relógios temáticos e dois tipo painel, será aberto um novo edital que deve ser lançado no mês de dezembro.
Confira todos os pontos:
Relógios tipo painel
- Rótula da Rua Guilherme Fasolo (Acesso Norte);
- Canteiro do trevo da Estação Rodoviária;
- Trevo da Rua Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco com a Alameda Fenavinho (acesso ao Parque de Eventos);
-Praças da Igreja São Roque, Ismar Scussel, Vico Barbieri e Centenário.
Relógios temáticos
- Praças Via Del Vino, Padre Rui Lorenzi (Praça das Rosas) e Achyles Mincarone (Praça da Igreja Redonda).