Domingo, 12 de Abril de 2026
Publicidade

Cirurgia do presidente Bolsonaro é concluída após 5 horas

Procedimento cirúrgico para retirada de uma hérnia incisional (saliência de tecido) foi realizada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
08/09/2019 às 16h23 Atualizada em 28/11/2019 às 19h37
Cirurgia do presidente Bolsonaro é concluída após 5 horas
Divulgação

A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) terminou por volta das 12h40 deste domingo, 8 de setembro. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde do presidente mas, mais cedo, a equipe do político informou que o procedimento corria de forma tranquila. Bolsonaro está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A estimativa é de que o primeiro boletim médico seja divulgado por volta das 14h.

Segundo a equipe da presidência, os médicos responsáveis pela operação também darão entrevistas para explicar o procedimento e os próximos passos do pós-operatório. Esta foi a quarta intervenção cirúrgica em Bolsonaro após a facada que o presidente sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia é para a correção de uma hérnia incisional (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários