Quinta, 12 de Março de 2026
Publicidade

Brigada Militar recupera caminhão em situação de furto/roubo em Farroupilha

Veículo estava sob posse do primo do proprietário, que afirmou que foi pago um valor de R$ 18 mil para que os criminosos devolvessem o caminhão.

Por: Fonte: NB Notícias
22/12/2023 às 08h42
Brigada Militar recupera caminhão em situação de furto/roubo em Farroupilha
Foto: BM/Divulgação

A Brigada Militar de Farroupilha recuperou um caminhão que havia sido alvo de furto/roubo. O veículo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (21), na RSC-453, em direção a Bento Gonçalves.

A guarnição recebeu informações sobre a localização do caminhão e realizou uma abordagem ao veículo. O condutor, um homem, de 29 anos, alegou que o caminhão pertencia a seu primo e que havia sido roubado. Ele relatou que, após uma semana de negociações com os criminosos, foi realizado o pagamento de um resgate no valor de R$ 18 mil.

Segundo o relato do motorista, os criminosos orientaram que o veículo fosse deixado em um loteamento próximo ao Shopping Villagio, em Caxias, com a recomendação de não informar a polícia sobre o ocorrido. 

Tanto o condutor quanto o caminhão recuperado foram encaminhados à delegacia local para prestar esclarecimentos sobre o fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários