Com passagens pelo The Voice Brasil e Malhação, Laura Dalmás é uma uma das grandes vozes que surgiram no sul do país nos últimos anos. No dia 1º de setembro, domingo, às 19h, a cantora barbosense irá movimentar a Serra Gaúcha com um grande show que marca o lançamento de seu EP de estreia, “Tua”. Bento Gonçalves sedia o evento, que acontece na Fundação Casa das Artes (rua Herny Hugo Dreher, 127 - Planalto). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos antecipadamente no site sympla.com.br, na Lancheria Original, em Carlos Barbosa, e nas unidades da Primazia Café de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa.
Dona de timbre forte, técnica apurada e com uma presença de palco única, Laura conta o motivo de fazer o lançamento de seu primeiro EP na Serra Gaúcha. “Realizar esse show na Serra é a minha forma de retribuir todo o apoio, carinho e torcida das pessoas que incentivam a minha carreira desde o The Voice Brasil, ou até mesmo antes do programa”.
O repertório integra canções do primeiro álbum autoral da intérprete, incluindo os singles “Try” e "Dama e Vagabundo" - parceria com a rapper carioca K!ng, que já acumula mais de 180 mil visualizações no Youtube. Laura apresenta ainda a canção inédita “Lua”, feita em parceria com o pianista e compositor Cristian Sperandir, além de versões únicas de hits de grandes nomes da música brasileira, do soul e do pop, como Etta James e The Weeknd. Aliás, Cristian, revelação da música contemporânea no país, é um dos convidados especiais da exibição, que também conta com a participação dos bailarinos Ray Franke e Natália Panis, do Cissa Flores Studio de Dança.
A cantora destaca ainda que o público irá se surpreender com a maneira como o show foi concebido. “A ideia é que seja um momento contagiante e feliz, em que as pessoas possam se sentir bem ao vivenciar a atmosfera aconchegante que iremos criar no dia. Será um momento único e inesquecível”, afirma. Na ocasião, ela será acompanhada pela banda Cabelo Cacheado, formada por Marcinho Staggemeier (baixo), Thomas Werner (guitarra) e Marcos Mangoni (bateria).