Segunda, 13 de Abril de 2026
Publicidade

Semana começa com 47 vagas de emprego disponíveis

A partir das 8h, Sine recebe candidatos a oportunidades de trabalho como eletricista, operador de empilhadeira e também para portadores de deficiência.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
14/07/2019 às 15h52 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Semana começa com 47 vagas de emprego disponíveis
Divulgação

Em Bento Gonçalves, há oportunidades de empregos para diferentes cargos e níveis de ensino. O Sine é uma boa opção para quem quer deixar o desemprego para trás. Algumas das vagas necessitam de experiência comprovada e estão sujeitas a alterações. 

O mercado está precisando de profissionais como motorista de caminhão, eletricista auxiliar, vigilante e chefe de cozinha, entre outras, além de abrir espaço para portadores de necessidades especiais. O Sine funciona na rua Marechal Floriano, 142, no Centro. O atendimento aos interessados nas vagas é das 8h às 12h, com disponibilidade de 50 fichas por dia. É necessário ter em mãos a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452 4824.


Confira as vagas disponíveis

Agente de inspeção (qualidade) 2

Assistente de vendas 2

Costureira em geral 1

Cozinheiro industrial 1

Eletricista 2

Eletricista auxiliar 5

Encarregado eletromecânico de instalações 1

Estofador de móveis 1

Estoquista 1

Mecânico de diesel e eletricidade 1

Mecânico de manutenção de automóveis 1

Mecânico de manutenção de máquinas, em geral 1

Mecânico de montagem de máquinas 1

Montador de móveis e artefatos de madeira 1

Montador soldador 1

Motorista de caminhão 1

Motorista de caminhão-guincho pesado com munk 1

Operador de empilhadeira 3

Porteiro 1

Preparador de cola para madeira 1

Repositor - em supermercados ( exclusiva pcd ou reabilitado inss) 7

Serralheiro 3

Soldador 1

Técnico de enfermagem 4

Vendedor pracista 2

Vigilante 1


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários