Sábado, 14 de Março de 2026
Publicidade

Homem é assassinado e outro é ferido no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul

Rua onde os indivíduos foram alvejados é conhecido por ter diversos pontos de tráfico de drogas.

Por:
11/10/2023 às 16h31 Atualizada em 11/10/2023 às 16h46
Homem é assassinado e outro é ferido no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul
Foto: Luca Roth/ Grupo RSCOM

A cidade de Caxias do Sul registrou o 78º homicídio em 2023 na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Primeiro de Maio, em Caxias do Sul. Um homem, que ainda não foi identificada, foi morto e outro, de 41 anos, foi ferido por disparos de arma de fogo na Rua Ferdinando Bedin. A vítima que foi socorrida não corre risco de vida. 

Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Caio Fernandes, a rua é conhecida por ter diversos pontos de venda de drogas. As vítimas estavam em um local abandonado, onde usualmente é utilizado para o uso de entorpecentes, quando foram atingidas pelos disparos. 

Ainda segundo as informações iniciais, um veículo ocupado por três pessoas teria parado em frente à residência. Dois indivíduos teriam desembarcado para efetuar os disparos contra as vítimas. A Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários