A comunidade de Bento Gonçalves tem até o dia 30 de outubro para realizar o serviço de limpeza e manutenção dos túmulos nos cemitérios públicos da cidade para o Dia de Finados. A solicitação deve ser realizada na Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU).
A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU), informa que a comunidade tem até o dia 30 de outubro para realizar a limpeza dos túmulos para o dia 2 de Novembro, feriado de Finados. Na data, não será permitida a intervenção, já que os cemitérios estarão abertos para visitação e realização de missas.
As pessoas que tiverem interesse em limpar ou reforma o túmulo de um familiar devem solicitar a autorização junto a SEGIMU. O secretário de Gestão integrada e Mobilidade Urbana (SEGIMU) Henrique Nuncio destaca que “a equipe da Secretaria realiza a manutenção constante dos espaços, mas que já intensificou o serviço para o dia de finados”.
A SEGIMU está localizada na Avenida 10 de Novembro, nº 190, pavilhão 04. O horário de atendimento da Secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O contato pode ser feito também via telefone, no (54) 3055-7389.