A coligação "Eu digo sim para Bento" inaugurou na noite desta terça-feira, 16, a sede de seu comitê de campanha para buscar a reeleição do prefeito Guilherme Pasin. Ele terá como vice na nominata o ex-prefeito Aido Bertuol (PSDB). A composição para a majoritária inclui nove partidos, naquele que já é chamado de "blocão da reeleição".
A inauguração teve ares de evento, com a presença maciça da militância dos partidos que apoiam a candidatura de Guilherme Pasin. O espaço destinado ao comitê ficou pequeno para acomodar tanta gente. O endereço da sede da coligação fica na rua Barão do Rio Branco, esquina com a rua Saldanha Marinho. O comitê vai servir como base para a distribuição de material de campanha da coligação majoritária, bem como dos candidatos a vereador dos nove partidos que apoiam a candidatura Pasin/Aido (PP - PPS - PRB - PSDB - DEM - PSD - REDE - PTB - PR.
A abertura da sede foi marcada por discursos inflamados de várias lideranças dos partidos aliados, bem como dos candidatos Guilherme Pasin e Aido Bertuol. O que mais se repetia entre os militantes da coligação foi a frase: "A cada ataque, novas propostas e mais obras".