Na tarde desta sexta-feira, dia 08, o Instituto Geral de Perícias divulgou a identificação da vítima encontrada após a enchente do Rio Taquari, que assolou a região de Santa Tereza, na Serra. O homem foi identificado como Rogério Godofredo de Oliveira, com 37 anos de idade.
Rogério era natural de Porto Alegre e teve seu último endereço registrado na cidade de Guaporé. Seu corpo foi encontrado entre diversos destroços na localidade de Linha José Júlio, no interior de Santa Tereza, e a descoberta ocorreu na quarta-feira, 6 de setembro, quando os esforços de busca e resgate foram intensificados após o desastre causado pela enchente.
A identificação da vítima é um passo importante no processo de esclarecimento dos trágicos eventos ocorridos devido às fortes chuvas e à subsequente enchente que afetou a região. As autoridades continuam trabalhando arduamente para avaliar os danos causados e prestar assistência às famílias afetadas.
O corpo de Rogério de Oliveira segue no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul aguardando a presença de algum familiar.