Servidores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves foram ganhadores do prêmio da quadra da Megasena recentemente. Eles acertaram quatro números da loteria no concurso 2129. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, eles não ficaram milionários.
Foram 18 servidores que participaram do bolão. Os números sorteados do concurso 2129 foram o 6, 12, 31, 32, 46 e 60. Eles erraram apenas os números 12 e 60. Porém, o acerto poderia ter sido da quina, pois o apostador na hora de preencher os números, acabou colocando o número 50 e não o 60, como havia em uma das apostas.
Os servidores ganharam um prêmio de R$ 2.633,04, que, com a divisão, rendeu R$ 146,28 para cada um deles. Alguns aproveitaram o valor para comprar eletrodomésticos, outros iriam fazer um bom churrasco com a premiação. Há alguns anos, outros servidores da casa também haviam ganho prêmios menores na loteria da Caixa. Todos prometem continuar fazendo a "fézinha" semanal, em busca de um prêmio maior.