O ponto eletrônico para cargos de confiança (CCs), da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, deve entrar em operação a partir desta semana. As etapas do processo de implementação do controle do ponto eletrônico estão bem encaminhadas, conforme avalia o diretor-geral da Casa Legislativa, Nataniel Dendena.
Segundo Dendena, a compra dos cartões ponto já foi realizada, e assim que a empresa efetuar a entrega do produto, o que ocorreu ainda na semana passada, a equipe de Recursos Humanos (RH) iniciará os testes para adaptação do sistema. “Superada esta etapa, daremos seguimento ao processo de adaptação do sistema para que possamos cumprir o decreto com responsabilidade e transparência”, pontuou.
Visando otimizar recursos e o trabalho interno da Câmara, o diretor salienta que haverá um relógio ponto no primeiro e outro no segundo andar. “Reaproveitamos um segundo ponto eletrônico que pertenceu a já extinta sala anexa da Câmara, a fim de facilitar os registros de entrada e saída dos funcionários”, ressaltou o diretor.
O decreto que institui o ponto eletrônico, foi assinado pela Mesa Diretora e publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de janeiro de 2019.