Quarta, 22 de Abril de 2026
Publicidade

Homem que matou seis cães é preso na cidade de Barracão

O indivíduo, de 36 anos, ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro e a equipe de Inteligência do 3° BABM.

Por:
28/04/2023 às 10h21
Homem que matou seis cães é preso na cidade de Barracão
Crédito: Divulgação

Após constatar a morte cruel de seis cães, no município de Barracão, na quarta-feira, 26, os policiais militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro e a equipe de Inteligência, do 3° BABM, imediatamente, montaram uma operação estratégica, para a localização e captura do homem de 36 anos, apontado como autor do crime de maus-tratos e dano ambiental em recurso hídrico.

Na manhã desta sexta-feira, 28, o indivíduo foi preso quando tentava, novamente, fugir de sua residência. No local, os policiais militares encontraram outros cães em situação de maus-tratos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários