
Terminou de forma trágica as buscas por Maria Marlise Schons, de 47 anos, no pequeno município de Picada Café, na Serra Gaúcha. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo dela na tarde desta segunda-feira, 6 de março, na localidade de Jammerthal. O carro dela tinha sido levado pelas águas na noite do sábado, 4 de março, durante um temporal ocorrido na cidade.
Maria Marlise Schons tinha saído de casa com seu automóvel VW Fox por volta das 19h de sábado, 4, em direção ao interior do município para encontrar com seu namorado. No caminho, ela passaria por dois arroios. Chovia muito naquele momento e um dos arroios transbordou, arrastando o veículo para o Rio Cadeia.
Como não tinha sido mais vista depois que saiu de casa, familiares de Maria acionaram a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. O carro foi encontrado na manhã do domingo, 5, porém, o corpo dela não estava no local. As buscas seguiram e o corpo da mulher de 47 anos foi localizado na segunda-feira, 6.
Cerca de 30 bombeiros das cidades de Nova Petrópolis, Nova Hartz, Porto Alegre, Igrejinha e Três Coroas participaram das buscas.