Os casais que enfrentam a distância podem encontrar uma nova solução para a falta de contato físico.
Um dispositivo criado na China, equipado com sensores de pressão e atuadores, é capaz de replicar o movimento, a pressão e a temperatura dos lábios humanos em um beijo.
O dispositivo ganhou as redes sociais e está circulando pelo Twitter e Instagram, com diversas pessoas acreditando ser uma tecnologia "bizarra". Apesar dos comentários, o principal inventor do Remote Kiss, Jiang Zhongli afirma ter pensado na tecnologia após viver um relacionamento à distância.
O dispositivo, que também pode transmitir sons, está fazendo sucesso nas redes sociais chinesas.
Apesar de muitos usuários terem reagido com interesse e curiosidade, alguns criticaram o dispositivo, chamando-o de “vulgar” e “assustador”. Também houve preocupações com a possibilidade de menores de idade comprarem e usarem o aparelho.
Agora dá pra beijar as paqueras e saber se o "beijo encaixa", antes mesmo de conhecer a pessoa pessoalmente......ou não. O Remote Kiss está sendo comercializado na China por US$ 41, o equivalente a R$ 212 em conversão direta. E aí, você usaria o dispositivo com seu parceiro(a)? Ou toparia conhecer o beijo de alguém de forma virtual?