Policiais de Brigada Militar recuperaram na noite desta sexta-feira, 3 de março, em Bento Gonçalves, um caminhão-guincho que tinha sido roubado na cidade de Farroupilha. O veículo foi encontrado abandonado no Vale dos Vinhedos. Os autores do crime não foram localizados.
De acordo com a Brigada Militar, o roubo do caminhão-guincho ocorreu no bairro São Luiz, em Farroupilha, na noite desta sexta-feira, 3. O proprietário foi rendido por dois indivíduos armados. Após o fato a Brigada Militar foi informada que os criminosos teriam fugido em direção a Bento Gonçalves.
Viaturas fizeram buscas na região e os policiais acabaram logrando êxito na localização do veículo em Bento Gonçalves. Ele foi encontrado no Vale dos Vinhedos, quando policiais localizaram o veículo próximo da Vinícola Aurora, estacionado em via pública. Os suspeitos do crime não estavam no local.
O veículo foi recuperado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro de ocorrência policial.