Quem estava com saudades dos deliciosos lanches e a saborosa comida do Restaurante e Lancheria Di Giacomelli, também conhecidos por muitos como Lancheria Infernal, não vai ter que esperar mais. A partir desta terça-feira, 25, o espaço reabre em novo endereço, oferecendo muito mais conforto e a mesma qualidade de quando funcionava na Rua Marechal Deodoro. Agora o Di Giacomelli passa a funcionar na Rua Humaitá, 60, logo abaixo da Caixa Federal e você está convidado a retomar suas idas ao local, seja para tomar café, almoçar, fazer um lanche da tarde ou aquele jantar delicioso.
De acordo com os proprietários José e Maria Giacomelli, o estabelecimento mudou para melhor. A qualidade dos lanches e da comida que é servida continuam as mesmas, porém, agora o espaço acomoda 120 pessoas confortavelmente. A partir das 7h, você já pode visitar a lancheria para tomar um delicioso café da manhã. Ao meio-dia, o tradicional buffet do restaurante, com aquela comidinha caseira, para matar as saudades dos almoços da nona.
Para quem não consegue almoçar ao meio-dia, o Di Giacomelli oferece seu cardápio à la carte durante todo o dia, em qualquer horário. À noite, além da deliciosa comida, o casal José e Maria sugerem as saborosas pizzas ou os mais pedidos lanches da cidade, como o tradicional xis, que possui uma grande variedade, passando por salada, calabresa, peito e muitos outros.
ESPAÇO PARA EVENTOS
Além de servir os clientes diariamente, o Di Giacomelli também terá um espaço exclusivo para eventos com até 40 pessoas. Um ambiente aconchegante para quem gosta de um jantar em família, comemorar um aniversário ou formatura e prefere um lugar reservado para isso. No comando do Restaurante/Lancheria há quase 40 anos, o casal José e Maria Giacomelli se orgulham de servir bem sua clientela e estão radiantes com a abertura do novo espaço. “Estamos ansiosos para receber nossos clientes e amigos a partir desta terça-feira, 25, e servi-los com a mesma qualidade e carinho, como temos feito ao longo destas quatro décadas”.