A Casas Bahia inicia nesta quinta-feira, 13, a seleção de pessoal para a sua smart loja de Bento Gonçalves. Serão 11 vagas inicialmente, 10 para assessor de vendas e uma para supervisor.
Ainda não há previsão para quando a loja deve começar a funcionar (a expectativa é que no final de outubro/início de novembro comece a funcionar), porém a seleção dos funcionários acontece já na segunda-feira, 17, às 10h. Os interessados em participar da seleção devem encaminhar seus currículos no Sine nesta quinta-feira, 13, e sexta-feira, 14. Confira as vagas e os requisitos.
* 10 vagas para Assessor de Vendas:
Experiência registrada em CTPS, ensino médio completo e disponibilidade para o final de semana.
Funções:
Atendimento ao cliente de forma personalizada e consultiva, desde a apresentação do produto até o fechamento da compra;
Realizar demonstração dos produtos;
Receber os pagamentos em cartão de débito/crédito;
Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
Prestar atendimento de pós-vendas;
Cumprir as metas estabelecidas.
*1 vaga para Supervisor de Atendimento:
Experiência registrada em CTPS, ensino médio completo e disponibilidade para o final de semana.
Funções:
Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas;
Manter a gestão administrativa das áreas de apoio da loja (caixa,estoque)
Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais;
Garantir execução de rotinas da loja;Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio;
Buscar melhoria da operação e processos de suporte;
Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio;
Liderança da equipe de loja;
Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio.
O encaminhamento dos candidatos será feito nos dias 13, 14 e 17/09, às 8h na FGTAS/SINE de Bento Gonçalves.
Somente poderão participar da entrevista no dia 17/09, às 10h, os candidatos que foram previamente encaminhados.