Domingo, 15 de Março de 2026
Publicidade

Acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões deixa uma pessoa ferida na ERS-122

A colisão dos três veículos ocorreu na tarde desta segunda-feira, 21, entre São Vendelino e Bom Princípio.

Por: Fonte: Rádio A Voz FM 87.5
21/11/2022 às 18h48 Atualizada em 21/11/2022 às 19h01
Acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões deixa uma pessoa ferida na ERS-122
Crédito: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e dois caminhões deixou uma pessoa ferida na ERS-122, nas proximidades da comunidade de Piedade, divisa dos municípios de São Vendelino e Bom Princípio, na tarde desta segunda-feira, 21. 

Segundo as informações, a colisão envolveu um ônibus, placas de Bom Princípio, e dois caminhões, um com placas de Estância Velha e outro não divulgado, deixando uma pessoa com ferimentos leves que foi socorrida e encaminhada à UPA de Bom Princípio. 

O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos. Atenderam a ocorrência Bombeiros Voluntários de São Vendelino, com apoio dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e PRE.

Crédito: Bombeiros Voluntários de Bom Princípio

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários