Segunda, 26 de Maio de 2025
13°C 20°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Sub-17 do BGF goleia no jogo de ida das oitavas do Estadual

Jogando no Ginásio Municipal de Esportes, time do técnico Bernardo Marini fez 5 a 0 no Bella Futsal, de Caxias.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
15/12/2018 às 21h02
Sub-17 do BGF goleia no jogo de ida das oitavas do Estadual
Marcelo Dargelio

Ao contrário do time adulto do BGF, a garotada do sub-17 vem fazendo bonito no Campeonato Gaúcho de Futsal. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes, o time do técnico Bernardo Marini fez 5 a 0 no Bella Futsal, de Caxias do Sul, e saiu em vantagem no jogo de ida das oitavas de final da competição. Agora o BGF joga por um empate no jogo de volta, que acontece na sexta-feira, 17, em Caxias do Sul.

A primeira etapa foi muito equilibrada e não disse o que seria o jogo. O BGF foi para o vestiário com uma vantagem de apenas 1 a 0, gol marcado por Pacheco no finalzinho da primeira etapa.

Porém, no segundo tempo, as coisas mudaram a favor do time bento-gonçalvense. Logo nos primeiros minutos da etapa final, Henrique ampliou para 2 a 0. Logo em seguida, Pacheco marcou novamente e ampliou a vantagem para 3 a 0.Vitinho e Alex deram números finais à partida, fechando o jogo em 5 a 0 para o BGF.

Apesar da vitória com goleada, a gurizada do BGF precisa manter a concentração para garantir a vaga no jogo de volta. O time de Bernardo Marini precisa apenas de um empate para chegar às quartas de final do Estadual. Porém, se vencer no tempo normal por qualquer placar, o Bella Futsal leva o jogo para a prorrogação e terá a vantagem do empate, por ter deito a melhor campanha na primeira fase. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários