Em uma região produtiva como a da Serra, conhecer a legislação que envolve o transporte de resíduos é fundamental para a segurança não só das empresas como também de terceiros. Nesta segunda-feira, 30, uma palestra sobre o sistema online do Manifesto de Transporte de Resíduos esclarecerá as dúvidas quanto à nova norma de controle de cargas em vigor no Rio Grande do Sul.
No Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), das 14h às 17h, dois especialistas vão dirimir dúvidas sobre a ferramenta digital que, desde o dia 30 de junho, a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) adotou como forma de modernizar o sistema talonário e monitorar as cargas em tempo real, melhorando o controle ambiental.
A palestra, gratuita, será conduzida por Odilon Amado, diretor da Regional Sul da Associação Brasileira de empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre), e Tiago José Pereira Neto, analista técnico do Conselho de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!
As inscrições podem ser feitas no CIC (2105.1999), no Sindmóveis (2102.6800) ou na Movergs (2102.2450), promotores da palestra que tem apoio da Fundação Proamb.
Serviço:
O que: Esclarecimentos sobre o Manifesto de Transporte de Resíduos
Quando: 30 de julho (segunda-feira), das 14h às 17h
Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves
Quanto: gratuito
Informações: pelo fone do CIC-BG (54) 2105.1999