Quarta, 15 de Abril de 2026
Publicidade

Coleta de vidros nos bairros sofre alterações

A partir desta segunda-feira, 30, o município passa a contar com dois caminhões para melhor para atender as demandas. Confira o novo cronograma nos bairros.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: divulgação
15/12/2018 às 21h02
Coleta de vidros nos bairros sofre alterações
Marcelo Dargelio

A partir desta segunda-feira, 30, os dias e horários da coleta de vidros de alguns bairros de Bento Gonçalves sofrerão alterações. O município passa a contar com dois caminhões para melhor para atender as demandas.

A Secretaria de Meio Ambiente atenta sobre o descarte correto dos materiais, que devem ser colocados em caixas com o nome 'Vidros'. Os vidros quebrados devem ser embalados com material resistente para garantir a segurança dos profissionais que realizam a coleta.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

 Confira o cronograma:

Segunda-feira: Centro, Humaitá, Maria Goretti, Cidade Alta, Planalto, São Bento e São Francisco

Terça-feira: Imigrante, Fátima, Santa Helena, Santa Marta, Santo Antão, São Pedro, São Miguel, Barracão, Eucaliptos, Vila Nova, Caravaggio

Quarta-feira: Santa Rita, Verona, Botafogo, Pomarosa, São Roque, Zatt, Outo Verde, Cembranel, Aparecida, Vinosul, Progresso, Universitário, Pradel, Municipal, Conceição

Quinta-feira: São Valentim, Tuiuty, Eulália, Faria Lemos, Licorsul, Salgado, Cohab, Borgo, Panazzolo, Fenavinho 

Sexta-feira: Centro, Humaitá, Maria Goretti, Cidade Alta, Planalto, São Bento e São Francisco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários