Sexta, 20 de Fevereiro de 2026
Publicidade

BGF enfrenta a SASE em confronto direto na briga contra o rebaixamento

Equipe de Vaner Flores necessita da vitória para diminuir a diferença contra a primeira equipe fora da zona de descenso visando fugir do rebaixamento e deixar a parte de baixo da tabela.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Ativa Assessoria
15/12/2018 às 21h02
BGF enfrenta a SASE em confronto direto na briga contra o rebaixamento
Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Futsal tem o seu jogo mais importante até aqui na Liga Gaúcha de Futsal de 2018. Os comandados pelo técnico Vaner Flores recebem em seus domínios, neste sábado, dia 21, a equipe da SASE de Selbach, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. A partida decisiva para o BGF acontece às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves.

Para os bento-gonçalvenses, só a vitória interessa para deixar viva a esperança de fugir da zona de descenso da competição. Em caso de vitória, o BGF ficará com apenas um ponto de diferença para a equipe de Selbach, a qual está na 10ª colocação com oito pontos somados, quatro a mais que o BGF, que se encontra na 11ª posição na tabela. No primeiro turno, a equipe da SASE conquistou a vitória pelo apertado placar de 2 a 1.

O técnico Vaner Flores terá disponível todo o seu elenco para o confronto decisivo contra a SASE, almejando conquistar a vitória para subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento. O atleta Tiago Bueno, que estava cumprindo suspensão do jogo contra o Guarany, volta à quadra e estará à disposição do treinador para a partida. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!

12ª rodada:

Guarany 2 x 3 ACBF

Assoeva 4 x 2 Parobé

ASIF x ALAF

BGF x SASE

América x Atlântico

AES x Uruguaianense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários