Sexta, 13 de Março de 2026
Publicidade

Caminhão despenca de barranco na BR-470 e motorista fica ferido

O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 08 de julho, entre Carlos Barbosa e São Vendelino.

Por: Fonte: Rádio Estação FM
08/07/2022 às 08h11
Caminhão despenca de barranco na BR-470 e motorista fica ferido
Crédito: Claudir Pontin/Estação FM

O condutor de um caminhão, com placas de Marau, ficou ferido em um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira, 08 de julho, no km 232, na BR-470, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. 

De acordo com o motorista, ele seguia no sentido Capital/Serra, quando por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo, despencando em um barranco às margens da rodovia.

A vítima sofreu ferimentos e foi necessário muito trabalho para retirar o homem do local por conta da chuva em excesso e das condições de difícil acesso. Além dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. O trânsito ficou lento no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários