Um motorista de 43 anos provocou transtornos na noite deste domingo, 20, no bairro Progresso. Ele foi detido pelos policiais e, apesar da fuga e apresentar sinais de embriaguez, não foi preso.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!
De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Osvaldo Henrique Fornari, no bairro Progresso. Dois policiais estavam em uma viatura nas proximidades da Estação Rodoviária, quando avistaram um automóvel Corsa, com placas de Bento Gonçalves, passando o semáforo no sinal vermelho. Eles iniciaram a perseguição a motorista, que fugiu do local e se recusou a parar o veículo. O indivíduo fez ultrapassagens em local proibido, parando somente em frente a sua residência.
Neste momento, os policiais foram abordá-lo, mas ele resistiu e foi necessário o uso moderado de força e algemas para contê-lo. Foi constatado que o homem, identificado como sendo Arialdo Girardi Eitelven, de 43 anos, estava com a carteira de habilitação suspensa. O motorista ainda se recusou a fazer o teste do etilômetro.
Eitelven foi detido pelos policiais e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia ele admitiu ter consumido bebida alcoólica. O veículo foi recolhido por estar com o licenciamento vencido.