Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Segurança Corpo encontrado

Identificado homem encontrado morto no pátio de empresa em Bento Gonçalves

Homem de 24 anos pode ter caído de um muro com cerca de 20 metros de altura. Resultado da necrópsia ainda não foi divulgado.

21/06/2022 às 16h46 Atualizada em 23/06/2022 às 09h36
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Identificado homem encontrado morto no pátio de empresa em Bento Gonçalves

Foi identificado o corpo de um homem encontrado na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, no pátio da empresa Concresul, em Bento Gonçalves. Ainda não há informações do que levou ao óbito.

De acordo com o delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia, o corpo localizado foi identificado como sendo de Jardel Lucas Ferraz, de 24 anos. Ele era natural da cidade de Sinop, no Mato Grosso, mas era morador do município de Maravilha, em Santa Catarina. Ele teria vindo para Bento Gonçalves em busca de trabalho. O delegado revelou que a causa da morte do homem ainda está sendo apurada e o resultado da necropsia ainda não foi divulgado para a polícia . 

O homem não era funcionário da empresa. A suspeita é de que ele tenha caído de um muro com mais de 20 metros de altura que existe na empresa. O delegado adiantou que não há marcas de tiros ou facadas no corpo de Ferraz, o que afasta, num primeiro momento, a probabilidade de homicídio. Porém, somente com o resultado da necropsia em mãos o delegado ppoderá relatar o que teria acontecido no local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 13h14 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete