Duas tentativas de homicídio foram registradas em Bento Gonçalves na tarde deste sábado, 21. Nós dois casos os crimes ocorreram por brigas generalizadas nos bairros Tancredo Neves e Botafogo. As vítimas estão internadas no hospital.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. É RÁPIDO E FÁCIL!!!
De acordo com o registro policial, a primeira tentativa de homicídio ocorreu por volta das 13h30min, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves. Um grupo de haitianos estava em uma casa, quando começou uma briga generalizada entre eles. Um homem identificado como Nalcin Pierre, de 40 anos, foi atingido por uma facada na região do pescoço. Ele foi socorrido por familiares em um táxi e encaminhado até a UPA 24 Horas. Devido à gravidade do ferimento, ele foi removido para o Hospital Tacchini, onde permanece internado.
A segunda tentativa ocorreu por volta das 18h15min, na Travessa São Caetano, no bairro Botafogo. Alexandre Barbará da Silva, de 29 anos, estava em um bar, quando começou uma briga generalizada no local. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen e outro de raspão na cabeça.
Silva foi levado até a UPA 24 Horas e depois removido para o Hospital Tacchini. Na casa de saúde ele contou aos policiais que tinha sido sequestrado e foi atingido pelos disparos quando saltou de um carro em movimento.