A Coordenadoria da Mulher e do Centro Revivi em parceria com a empresa DPaschoal promovem um curso de Mecânica Básica para Mulheres no dia 19 de abril, às 19h , na sede da empresa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no local até o dia 18.
VOCÊ JÁ SE INSCREVEU NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE?
Dicas sobre segurança, conservação, manutenção, direção defensiva, entre outros, estão entre os tópicos a serem abordados pelos técnicos da mecânica. O curso tem duração de duas horas. Todas as participantes receberão material didático gratuito, além de certificado de participação.
Os encontros serão divididos em duas etapas: na primeira, as mulheres assistirão a uma palestra com orientações teóricas de procedimentos a serem realizados no veículo em caso de problemas e, em seguida, partirão para a prática.
Conforme a responsável pela Coordenadoria da Mulher e Centro Revivi, Regina Zanetti, o público das oficinas mudou muito nos últimos anos. "Deixou de ser 100% homens para se tornar quase meio a meio. E isso é bom até para os próprios mecânicos, que aprendem a trabalhar mais com mulheres", diz.
A DPaschoal está localizada na avenida Osvaldo Aranha, nº 178. Mais informações pelo telefone: (54) 2521-2000.