A contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) do município de Santo Ângelo é uma das licitações previstas na Agenda Celic nesta semana, de segunda (2/5) a sexta (6/5) pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). A abertura das propostas para a execução da obra está prevista para terça-feira (3/5), às 15h.
A Agenda Celic da semana traz 36 licitações para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual, incluindo, entre outros, serviço de impressão e certames para a aquisição de materiais de construção civil, de alimentação humana e de suprimentos de informática. Para saber mais detalhes sobre os processos, basta acessar site www.celic.rs.gov.bre consultar pelo número do edital.
Agenda Celic
A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.
•Clique aqui e confira as licitações agendadas para os dias 2 a 6 de maio de 2022.
Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom