Segunda, 16 de Maio de 2022
12°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Região Incêndio

Em surto, mulher coloca fogo na própria residência em Garibaldi

E depois ameaçou incendiar as casas ao redor. Ela precisou ser contida por policiais da Brigada Militar.

27/04/2022 às 11h26 Atualizada em 27/04/2022 às 11h46
Por: Renata Oliveira Fonte: Rádio Garibaldi
Compartilhe:
A mulher precisou de atendimento médico, mas teve apenas ferimentos leves. Ninguém mais se feriu. Créditos: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi
A mulher precisou de atendimento médico, mas teve apenas ferimentos leves. Ninguém mais se feriu. Créditos: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi

A noite desta terça-feira, 26, em Garibaldi foi marcada por um susto. Uma mulher, de 43 anos, em um momento de surto, colocou fogo na própria casa localizada no bairro Alfândega e ainda ameaçou incendiar a casa do irmão e dos outros vizinhos. Ela precisou ser contida por policiais da Brigada Militar. 

De acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado na rua Victorio de Negri, no bairro Alfândega, por volta de 22h30min quando os vizinhos escutaram uma discussão entre a mulher, de 43 anos, e seu irmão, que residem na mesma casa, ele morando na parte da frente e ela em um cômodo nos fundos. Então foi neste local que a mulher, já em surto, ateou fogo. 

Logo depois, os Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas, mas os primeiros trabalhos foram feitos pelos próprios vizinhos com mangueiras e baldes, já que havia o temor que o fogo atingisse a parte da frente da casa e uma residência vizinha. Quando viu a situação, a mulher fugiu. 

Depois do sinistro ter sido controlado, a mulher retornou para a frente da casa e começou a ameaçar incendiar a casa do irmão com quem havia discutido e também a residência de outro irmão, que morava ao lado. Os Bombeiros precisaram ser chamados novamente, junto com a Brigada Militar, para conter a mulher, que estava em surto. Após ser contida, ela foi levada ao Hospital Beneficente São Pedro, com ferimentos nos braços.

Créditos: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 11h32 - Fonte: ClimaTempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 13°

Ter 10°C 4°C
Qua 11°C 4°C
Qui 12°C 6°C
Sex 15°C 6°C
Sáb 14°C 7°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete