Quem gosta da boa música não pode perder o show do Grupo Tchê Garotos em Bento Gonçalves. Eles se apresentam nesta sexta-feira, 17, a partir das 23h na casa noturna D'Jay Music Bar.
O Tchê Garotos desfila seus vários sucessos na pista da D'Jay Music Bar. Quem comparecer à casa noturna poder a ouvir hits nacionais como "Ninguém segura essa mulher", Bebe e fica louca" e também as clássicas como "Vamos fazer festa" e Menininha". O grupo é referência no mercado musical do Rio Grande do Sul, pois foi o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV, emplacando três músicas consecutivas nas novelas globais. Quem não se lembra de Cachorro Perigoso, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais executado na trama? Em seguida veio Fazendo Coisa Boa, em Salve Jorge, e recentemente O Meu Amor Me Fez Feliz, em Malhação, e Ninguém segura essa mulher, em I love Paraisópolis.
O Tchê Garotos anima a "Festa Delas" organizada pela casa noturna. A D'Jay Music Bar proporciona para as mulheres Open Bar de espumante das 23h até a meia-noite. Elas também não pagam ingressos até às 0h30min de sábado. Para os homens, os ingressos custam R$ 30,00 e até às 0h30min este valor pode ser consumido na copa da casa noturna. Reservas de mesas podem ser feitas pelo número (54) 9690-4054. A D'Jay Music Bar fica na rua Olinto de Oliveira Freitas, no bairro Planalto, atrás do Ginásio Municipal de Esportes.