? ?Os consumidores de Bento Gonçalves continuam com muita dor de cabeça quando o assunto é a qualidade da prestação de serviços oferecida pela Corsan. Moradores de vários bairros da cidade estão há pelo menos três dias sem abastecimento d'água. A previsão da companhia é de que a situação esteja normalizada na manhã desta segunda-feira, 5 de março.
Consumidores deixavam mensagens com reclamações para o NB da falta d'agua na cidade desde a sexta-feira, 2 de março. A falta de abastecimento começou pela zona norte da cidade e depois se espalhou por vários bairros.
De acordo com a Corsan, a interrupção do abastecimento de água aconteceu em decorrência da substituição da bomba no recalque localizado no bairro São Roque. Com isso, os moradores dos bairros Aparecida, São Roque, Zatt, Ouro Verde, Universitário, São Bento e Planalto, além das localidades da Eulália, Vinhedos, Tuiuty, Linha Ferri, Paulina, Demari, São Valentim, KM 2.
A companhia destaca que após o término do serviço, previsto para ocorrer às 22h deste domingo, 4, poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. A Corsan ressalta que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações. A previsão dada pela companhia é de que a situação esteja normalizada no início da manhã desta segunda-feira, 5 de março. Mais informações os consumidores podem conseguir pelo telefone de plantão da Corsan, 0800 646 6444.