Um homem acusado de abusar de crianças vem atacando na área central da cidade. Em pouco mais de 15 dias, esta é a segunda vez que ele tenta abusar de menores na Via del Vino. Ele foi agredido pelo pai da menina e conseguiu fugir.
O fato ocorreu por volta das 9h, na Via del Vino. Um casal estava com a filha de três anos sentado em um dos bancos próximo ao Clube Aliança. O pai foi fazer uma pintura em um apartamento nas proximidades e deixou mãe e filha no local.
Neste momento, a mãe deixou a menina sentada no banco e foi pegar um sorvete para ela. Quando olhou para trás, o homem estava fazendo gestos obcenos e colocando a menina em seu colo. De dentro da sorveteria a mãe começou a gritar. Com a ação, o homem fugiu correndo do local. O pai da menina desceu do local onde estava e correu atrás do maníaco, alcançando-o na Rua Barão do Rio Branco, próximo à parada de ônibus.
Muito nervoso, o pai da criança começou a agredir o homem com socos. Populares que não sabiam o que estava acontecendo, seguraram o pai da menina, evitando que a agressão continuasse. Nesse meio tempo, o homem conseguiu fugir do local e não foi mais encontrado.
A Brigada Militar foi acionada e o pai da menina foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência policial. Este foi a segunda vez que este mesmo indivíduo age na área central da cidade. Há algumas semanas, ele também sofreu agressões depois de tentar passar a mão no corpo de uma menina de apenas sete anos. Neste caso, ele também conseguiu fugir.