A GPSNet chegou oficialmente em Bento Gonçalves. A nova loja do grupo foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 22, na Rua Visconde de São Gabriel, 400. Esta foi a terceira de um total de oito unidades que serão inauguradas pela empresa ainda no primeiro semestre de 2018, entre as quais as unidades de Santa Maria e de Porto Alegre.
Com presença em mais de 60 municípios gaúchos, a GPSnet possui mais de 200 coladoradores envolvidos direta e indiretamente nas atividades em todas as unidades do Rio Grande do Sul e busca sempre se integrar às comunidades em que atua, oferecer e garantir ao cliente agilidade, segurança e confiabilidade na prestação dos serviços. O projeto para Bento e região é ambicioso. Tornar-se referência em serviços de internet de qualidade.
A GPSNet oferecerá para a população de Bento Gonçalves serviços de Acesso a Internet utilizando a melhor tecnologia disponível, que é a Fibra óptica. O objetivo é cobrir 100% da área do município com fibra óptica. Com isso, a empresa quer levar internet de qualidade também para as localidades do interior, pontos que normalmente tem pouco acesso a um serviço de qualidade. "As pessoas da comunidade de Bento Gonçalves já estão sentindo o jeito GPSNET de trabalhar e muito mais clientes terão esta experiência daqui pra frente", destaca Gustavo Stock, presidente do Conselho do Grupo Ávato e fundador da GPSNET.
Além disso, a unidade física em Bento Gonçalves proporcionará uma estrutura diferenciada no atendimento, onde o cliente possa ter comodidade e se sentir à vontade com a equipe de profissionais, num ambiente confortável, acolhedor e descontraído, com a certeza de que estará fazendo a melhor escolha.
Sobre a GPSNet
A GPSNet é uma empresa pioneira na prestação de serviços de Provedor de Acesso à Internet no Brasil e tem uma trajetória pautada pela inovação, evolução e qualificação de seus serviços.
Fundada em maio de 1997, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul, iniciou as atividades prestando serviços acesso à Internet na modalidade discada. Também desenvolveu inicialmente atividades como manutenção e suporte técnico de computadores e cursos de informática.
Com o passar dos anos e o avanço tecnológico, a empresa redirecionou sua atuação e deu ênfase aos serviços de internet, transmissão e gerenciamento de dados e soluções multimídia.
Em 2001 deu inicio a uma série de incorporações de outros provedores de internet no Rio Grande do Sul e em 2003, juntamente com outros 22 provedores de internet, fundou a SIM Telecomunicações S.A.
Em 2006 efetivou a fusão com a empresa Ômega Tecnologia, sediada em Santa Maria, momento em que unificou as operações e novamente reformulou o foco dos produtos e serviços.
No ano de 2011 implantou um novo sistema de gestão e realinhamento do plano estratégico, iniciando a prestação de serviços sobre redes de fibra ótica.
Em 2017 foi promovida uma significativa transformação e nasceu uma nova GPSNet, com nova Marca, nova Visão e uma nova Missão, mantendo contudo os mesmos Valores que sempre nortearam a conduta da empresa.
A experiência de mais de 20 anos de mercado proporciona maturidade e firmeza para seguir ampliando sua presença em diversas regiões do nosso Estado.
Embalada pela mesma música desde sua fundação, em constante movimento e alicerçada nas suas origens, a GPSNet está ainda mais conectada ao seu tempo e carrega em sua marca o orgulho por esta terra.
A GPSNet é a INTERNET DOS GAÚCHOS.