Segunda, 16 de Maio de 2022
12°

Muitas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Comer e Beber Dia da Mulher

Confraria do Espumante retorna em homenagem ao Dia da Mulher

Será oferecida a experiência Taça & Trufa que promete surpreender as participantes

16/02/2022 às 10h59 Atualizada em 16/02/2022 às 14h03
Por: Renata Oliveira Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi
Compartilhe:
Foto: Alexandra Ungaratto
Foto: Alexandra Ungaratto

Em homenagem ao Dia da Mulher, a Cooperativa Vinícola Garibaldi retorna com a Confraria do Espumante em um formato adaptado. Oferecendo a experiência Taça & Trufa com um valor promocional, o encontro é exclusivo apenas para 30 mulheres e será realizado no dia 10 de março, quinta-feira, às 18h30min, na própria vinícola.  

A experiência Taça & Trufa combina a degustação de espumantes e vinhos com trufas artesanais exclusivas da Devorata. São cinco harmonizações guiadas por um especialista e que prometem surpreender as participantes. O ingresso promocional custa R$ 35. As inscrições já podem ser realizadas na Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone (54) 3462 8235.

A secretária de Turismo e Cultura, Melina Casagrande, fala da tradição do evento e da grande aceitação da comunidade garibaldense. “Ficamos felizes em retornar nessa edição especial, com o distanciamento necessário e os cuidados que a pandemia ainda exige. O evento é uma forma descontraída de aprender sobre o espumante, nossa marca e bebida símbolo de Garibaldi e prestigiar a qualidade de produtos garibaldenses, reconhecidos nacional e internacionalmente”, acredita.

A realização da Confraria do Espumante é da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Esta edição especial ao Dia da Mulher conta com o apoio da Cooperativa Vinícola Garibaldi.

 

Serviço

O que: Confraria do Mês da Mulher - Experiência Taça e Trufa

Quando: 10/03, às 18h30min

Local: Cooperativa Vinícola Garibaldi

Valor: R$ 35.

Reservas na Secretaria de Turismo e Cultura pelo fone/whats (54) 3462 8235

Realização: Secretaria de Turismo e Cultura / Cooperativa Vinícola Garibaldi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 12h32 - Fonte: ClimaTempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 13°

Ter 10°C 4°C
Qua 11°C 4°C
Qui 12°C 6°C
Sex 15°C 6°C
Sáb 14°C 7°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete