Domingo, 22 de Maio de 2022
15°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Região Morte no futebol

Agressor que causou a morte de professor se apresenta na delegacia em Carlos Barbosa

Jovem de 21 anos, autor da voadora que matou o professor Geovani Biancho, de 42 anos, prestou depoimento neste domingo, 12 de dezembro.

13/12/2021 às 09h43 Atualizada em 14/12/2021 às 17h51
Por: Redação
Compartilhe:
Jovem de 21 anos disse que não imaginou que a agressão pudesse causar a morte do professor
Jovem de 21 anos disse que não imaginou que a agressão pudesse causar a morte do professor

O autor da agressão que provocou a morte do professor Geovani Biancho, de 42 anos, durante uma partida de futebol, se apresentou na delegacia em Carlos Barbosa. Ele prestou depoimento neste domingo, 12 de dezembro, e alegou que não teve a intenção de matar a vítima.

O responsável pela voadora que provocou a morte do professor Biancho foi o jovem L.S.S. de 21 anos. Durante uma briga generalizada em um jogo amistoso na localidade de Torino, no interior de Carlos Barbosa, o jovem acertou uma voadora com os dois pés no peito do professor. 

Biancho teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na noite do sábado, 11 de dezembro. Na delegacia, o jovem admitiu a agressão ao professor, mas alegou que não imaginava que poderia ter causado a morte dele.

Após prestar depoimento, o jovem foi liberado. O caso está sendo investigado como lesão corporal seguida de morte. O crime é classificado como preterdoloso, que é quando o agressor tem a intenção de agredir a vítima, mas, por causa dessa agressão acaba causando a morte dela. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CARLOS BARBOSA - RS
CARLOS BARBOSA - RS
Sobre o município Carlos Barbosa é um município brasileiro do estado do Rio Grande do Sul. Seu nome é uma homenagem a Carlos Barbosa Gonçalves, governador do estado durante a República Velha. É, sobretudo graças à equipe ACBF, a Capital Nacional do Futsal. No município, localizam-se as sedes das indústrias Tramontina e Cooperativa Santa Clara, que possibilitaram uma mudança significativa na economia local e comércio. O nome da cidade é uma homenagem ao ex-governador da Província do RS, Carlos Barbosa Gonçalves.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 16h00 - Fonte: ClimaTempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Seg 20°C 7°C
Ter 21°C 8°C
Qua 22°C 11°C
Qui 21°C 13°C
Sex 20°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete