Domingo, 22 de Maio de 2022
11°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Segurança Deu Ruim

Detento em prisão domiciliar é flagrado pela BM traficando drogas

Apenado de 28 anos, que tinha sido preso em janeiro por tráfico, estava com porções de maconha, crack, cocaína e 112 comprimidos de ecstasy.

09/12/2021 às 07h07 Atualizada em 09/12/2021 às 07h55
Por: Redação
Compartilhe:
Detento em prisão domiciliar é flagrado pela BM traficando drogas

Um detento do sistema prisional de 28 anos foi flagrado traficando drogas na noite desta quarta-feira, 8 de dezembro, na cidade de Garibaldi. O indivíduo foi flagrado com crack, cocaína e mais de 100 comprimidos de ecstasy. Ele já tinha sido preso em janeiro deste ano pelo mesmo crime de tráfico de drogas e deveria estar em prisão domiciliar.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h, na Rua Batista João Carraro, na área central da cidade. Durante patrulhamento de rotina, os policiais abordaram um veículo FIAT/Punto, cor vermelha, emplacado em Garibaldi. Na revista no interior do automóvel, foram localizados dois tijolos de maconha e quatro porções fracionadas, 112 comprimidos de ecstasy, duas pedras grandes de crack e duas porções fracionadas, 13 porções de cocaína, material para embalar a droga, caderno com anotações do tráfico, dois aparelhos celulares e R$ 200,00 em dinheiro.

Durante a consulta e identificação do preso foi constatado que se tratava de detento em regime de prisão domiciliar, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, fato este ocorrido em janeiro deste ano. O apenado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para lavratura do flagrante e posteriormente foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Garibaldi - RS
Garibaldi - RS
Sobre o município A cidade de Garibaldi conta com mais de 35 mil habitantes atualmente. O município é conhecido como a capital nacional do champanha (espumante). Com 120 anos de história, Garibaldi guarda, em sua arquitetura antiga, nas igrejas que representam o centro dos povoados, nos capitéis de beira de estradas do interior, pedaços de história de sua origem e de seu povoamento. Privilegiada em belezas naturais, localiza-se na região denominada Encosta Superior do Nordeste, no Rio Grande do Sul.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 18h00 - Fonte: ClimaTempo
11°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 18°

Seg 20°C 7°C
Ter 21°C 8°C
Qua 22°C 11°C
Qui 21°C 13°C
Sex 20°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete