Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Segurança Homicídio em Bento

Identificado homem executado a tiros em Bento Gonçalves

Homem de 36 anos foi morto por criminosos na Rua Luiz Pedro de Marco, no bairro Conceição na madrugada desta sexta-feira, 3 de dezembro.

03/12/2021 às 15h48
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Jero Adriano Klein tinha 36 anos e era usuário de drogas
Jero Adriano Klein tinha 36 anos e era usuário de drogas

Foi identificada a vítima da 36ª morte violenta ocorrida em Bento Gonçalves no ano de 2021. O homem foi morto com pelo menos cinco tiros na madrugada desta sexta-feira, 3 de dezembro, no bairro Conceição. Não há pistas dos autores do crime.

O homem morto a tiros foi identificado como sendo Jero Adriano Klein, de 36 anos. Ele é natural de Herval Seco, mas morava em Bento Gonçalves já há algum tempo. A identificação foi possível através de exame papiloscópico, já que Klein foi encontrado sem documentos.

A execução ocorreu por volta das 2h30min, na Rua Luiz Pedro de Marco, no bairro Conceição. Klein era usuário de drogas e a polícia trabalha com a hipótese de dívida de drogas com alguma facção criminosa ou traficante. No local do crime foram encontrados mais de 10 estojos de pistola 9 milímetros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 13h54 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete