A Liga Municipal de Futsal definiu, na noite desta quarta-feira, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes, os semifinalistas da competição, que permanecem na briga pelo título do certame. Foram realizados apenas os confrontos de quartas de final da categoria masculino, para posteriormente, realizar junto com a categoria feminina as semifinais do campeonato.
As equipes da ANFC, Parma, PSG e Sporting derrotaram o Aparecida, Futibass, Arsenal e Ligeirinho, respectivamente, e avançaram para as semifinais da competição, as quais ocorrem na próxima quinta-feira, dia 19. No primeiro jogo da noite, a equipe do ANFC levou a melhor sobre o Aparecida, vencendo pelo placar de 5 a 1. No confronto seguinte, o Parma superou a equipe do Futibass para permanecer na briga pelo título. Logo no início o Parma abriu uma expressiva vantagem no marcador, administrando o resultado e garantindo a vitória pelo amplo placar de 8 a 3. Na terceira partida da noite, o PSG derrotou a equipe do Arsenal pelo placar de 4 a 2 e se manteve vivo na competição em busca do tetracampeonato. Por fim, encerrando a noite, o Sporting derrotou sem dificuldades o Ligeirinho por 5 a 1 e avançou de fase.
Além das semifinais do masculino, a Liga Municipal de Futsal realiza também na próxima quinta-feira, dia 19, as semifinais da categoria feminina. Confira os confrontos:
FEM - Abala x BFC
MASC - Sporting x Parma
FEM - AFF x Damas
MASC - PSG x ANFC