Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Segurança Justiça

Assassino de mãe e filha no Borgo é condenado a 27 anos, mas ainda não foi localizado

Crime chocou a comunidade de Bento Gonçalves em junho de 2018, mas poucos meses depois Alisson Klaus de Oliveira foi solto para responder ao processo em liberdade

03/12/2021 às 11h06 Atualizada em 03/12/2021 às 18h46
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Quase três anos e meio depois de matar Flávia de Oliveira Baltezan, de 22 anos, e a mãe dela, Joceli de Oliveira, de 38 anos, o acusado Alisson Klaus de Oliveira foi condenado a 27 anos de prisão. O julgamento ocorreu no Fórum de Bento Gonçalves, nesta quinta-feira, dia 2.

O crime aconteceu em 26 de junho de 2018, no final da rua São Paulo, na ligação entre o bairro Borgo e a localidade do Buratti. Com uma motocicleta roubada, Oliveira, na época com 21 anos, foi até a residência de Flávia, sua ex-companheira, e a assassinou a tiros após uma discussão. Em seguida, também disparou contra a sua ex-sogra. Ambas morreram no local.

Ele ainda chegou a fugir, mas logo depois do crime foi capturado pela Brigada Militar. Entretanto, mesmo sendo considerado responsável pelo duplo homicídio, Oliveira ficou pouco tempo atrás das grades: no começo de 2019, a defesa conseguiu fazer com que ele respondesse ao processo em liberdade. Assim, não compareceu ao júri e ainda não foi localizado.

Nesse meio tempo, o acusado, que hoje tem 24 anos, também foi preso por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 14h34 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete