Quarta, 26 de Janeiro de 2022
24°

Chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Violência

Mulher denuncia agressão e tortura em casa noturna de Bento Gonçalves

Jovem de 25 anos relata que teve os dedos da mão e do pé quebrados, após ser agredida com um taco de beisebol, socos e chutes pelo gerente da casa e um policial. Além disso teria sido ameaçada de morte.

30/11/2021 às 11h28 Atualizada em 01/12/2021 às 08h38
Por: Redação
Compartilhe:
Com medo de represálias, vítima voltou para sua cidade em Santa Catarina
Com medo de represálias, vítima voltou para sua cidade em Santa Catarina

Uma jovem de 25 anos denunciou na delegacia de polícia que foi agredida e torturada com um taco de beisebol, socos e chutes em uma casa noturna de Bento Gonçalves onde trabalhava. A mulher alega ter sido ameaçada de morte e teve os dedos da mão e do pé quebrados devido as agressões sofridas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o relato feito na delegacia, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 12 de novembro. A mulher de 25 anos veio de Santa Catarina para trabalhar na casa noturna, onde estava trabalhando há algum tempo. A mulher relatou na delegacia que houve uma discussão entre ela e um policial, que faria bico de segurança na boate. Ele teria agarrado a mulher pelo pescoço e a sufocado, largando-a quando ela já estava quase desacordada.

Que, depois disso, foi mandada embora da casa noturna pelo gerente. Ela teria ido ao seu quarto na casa noturna para arrumar suas malas, quando o policial teria invadido o local e quebrado seu celular. Após isso, se trancou no quarto, que novamente foi invadido, desta vez pelo gerente do estabeleicmento. O homem teria dito para a mulher que lhe aplicaria um corretivo antes dela ir embora e, usando um taco de beisebol, desferiu golpes contra a vítima, quebrando os dedos da mão direita e do pé direito.

Logo depois, quando estava saindo da boate, discutiu novamente com o gerente, que teria efetuado um disparo para o alto. Foi então que o policial teria vindo novamente para cima dela e a agredido com três socos no rosto. Ela caiu no chão e foi agredida com chutes na barriga. Tendo seus pertences jogados na rua, sendo ameaçada de que se contasse para alguém o que tinha aocntecido seria morta.

Apesar das ameaças, na manhã do dia 12 de novembro, ela procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para realizar o registro de ocorrência policial. Logo após, a mulher foi encaminhada para exames de corpo de delito na Unidade de Pronto atendimento (UPA 24 Horas). No local foi confirmada a fratura nos dedos da mão direita e do pé direito. 

Jovem de 25 anos levou três socos no rosto e chutes na barriga após ter os dedos quebrados com um taco de beisebol

 

Com medo de represálias na cidade, a mulher retornou para sua cidade em Santa Catarina. Ela irá representar judicialmente contra os acusados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como crime de lesão corporal.

A vítima relata que muitas mulheres têm sofrido agressões na casa noturna e que constantemente sofrem ameaças do mesmo gerente e do policial. "Infelizmente elas não têm coragem de mudar a situação em que se encontram, mas não vou ficar calada diante de tamanha humilhação", resumiu a mulher à reportagem do NB.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 23h37 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuva

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 26°C 18°C
Sex 27°C 16°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 14°C
Seg 30°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio