Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
Publicidade

BGF empata com Atlântico e permanece na elite do futsal gaúcho

Em noite de superação, time do técnico Vaner Flores empatou em 3 a 3 com o líder da Liga Gaúcha de Futsal, mesmo jogando em Erechim.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
BGF empata com Atlântico e permanece na elite do futsal gaúcho
MARCELO DARGELIO

Em uma partida de superação, o BGF Futsal conseguiu um empate heroico em 3 a 3 contra o Atlântico de Erechim, e conseguiu se manter na elite do futsal gaúcho em 2018. O jogo foi disputado na noite deste domingo, 30, em Erechim.

Foi uma partida eletrizante do início ao fim. O BGF entrou em quadra precisando de um ponto para seguir na elite do futsal gaúcho e, desde o início, mostrou que não estava para brincadeira. Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Vaner Flores conseguiu segurar o 0 a 0 na primeira etapa, não dando chances ao adversário.

Na segunda etapa, o BGF abriu o placar com o artilheiro Cappa, logo a 1 minuto. O Atlântico veio para cima e conseguiu o empate com Beiço, 20 segundos depois. Apesar do empate rápido, os atletas do time de Bento não se intimidaram. Cappa, em noite inspirada, fez o segundo dos visitantes aos 3 minutos. O time de Erechim pressionava, mas conseguiu empatar o jogo somente aos 8 minutos, com Humberto. A partir daí, valeu o melhor entrosamento do Atlântico, que virou a partida para 3 a 2 com Keké. Quando tudo parecia perdido, Viana buscou o empate para o BGF aos 17 minutos. O time do Atlântico ainda pressionou mas não conseguiu a vitória e o jogo terminou mesmo em 3 a 3.

Após o apito final, houve muita comemoração por parte dos atletas e comissão técnica do BGF. Em mais um ano de dificuldades e poucos recursos financeiros, o time de Bento Gonçalves conseguiu se manter na elite do futsal gaúcho em 2018.   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários