
Foram identificadas as quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido em Bento Gonçalves na noite deste domingo, 14 de novembro. Um Jeep Renegade e um automóvel GM Celta colidiram de frente no quilômetro 206 da rodovia. Pai, mãe e filha, que vinham no Celta, morreram no local do acidente. O motorista do Renegade, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, as vítimas foram identificadas como sendo Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, sua esposa Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, Cecília Grandi de Aguiar, de apenas 10 meses. Todos eram ocupantes do GM Celta. Ficaram feridas a outra filha do casal, Maria Luisa Grandi de Aguiar, de 5 anos, que está internada em estado grave no Hospital Tacchini, e a tia dela, Alessandra de Aguiar, de 25 anos, que sofreu ferimentos no rosto e estaria internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e não corre risco de morte.
Também morreu no acidente o motorista do Jeep Renegade, Aliones Salvador, de 45 anos. Ele chegou a ser levado com vida para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer logo em seguida.
As informações preliminares apuradas até o momento dão conta de que o Jeep Renegade seguia no sentido Veranópolis/Bento Gonçalves e fazia ultrapassagem em local proibido, colidindo violentamente contra o GM Celta, que seguia em sentido contrário. O tráfego de veículos no trecho ficou interrompido por mais de quatro horas, sendo liberado por volta da 1h.