Quinta, 18 de Agosto de 2022

Neve

Bento Gonçalves - RS

Rio Grande do Sul Boa Notícia

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos

Crime ocorreu na noite deste sábado, 13, em Teutônia, e o indivíduo foi preso na tarde deste domingo, 14.

14/11/2021 às 20h11
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Homem é preso acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos

Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Teutônia na tarde deste domingo, 14, acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos. O crime teria ocorrido na noite deste sábado, 13. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

De acordo com a Brigada Militar, a mãe da criança ligou para o 190 informando que sua filha, uma menina de 11 anos, teria lhe informado que durante a noite, o pai teria abusado sexualmente dela. O homem e mulher são separados e a criança estava dormindo na casa do pai.

Uma guarnição foi até a casa do pai da criança e o prendeu em flagrante. Após a prisão, a vítima e o autor foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para a realização de exames, onde o estupro de vulnerável foi confirmado.

Em seguida, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para efetuar o registro de ocorrência. O criminosos, que já tem antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica, responderá criminalmente por estupro de vulnerável. Após os trâmites legais, o acusado foi recolhido ao presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 14h34 - Fonte: ClimaTempo
Neve

Mín. Máx. 15°

Sex 11°C -1°C
Sáb 16°C -1°C
Dom 19°C 3°C
Seg 22°C 6°C
Ter 21°C 9°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete