Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
Publicidade

Rodada da Copa Amizade intensifica briga pela classificação

Chegando na reta final da primeira fase, apenas uma equipe está classificada matematicamente à próxima fase. O restante dos clubes ainda brigam pelas últimas vagas às quartas de final do torneio.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Fabiano Martins/FML Esportes
15/12/2018 às 21h01
Rodada da Copa Amizade intensifica briga pela classificação
Kévin Sganzerla

A Copa Amizade está se aproximando de sua reta final da fase classificatória, intensificando a briga entre as equipes pelas oito vagas à próxima fase da competição. Até então, apenas a equipe do Fronteira está matematicamente garantida nas quartas de final do torneio. Faltando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase, grande parte das equipes fora da zona de classificação permanecem na briga pelas vagas.

A rodada deste final de semana foi marcada por um fato inusitado no confronto entre Fronteira e Dallas. Ao término da primeira etapa, quando estava 1 a 0 para a equipe do Dallas, o juiz resolveu por abandonar a partida por falta de segurança no local. A organização da competição ainda não se pronunciou sobre o fato. Com a vitória parcial, o Dallas estaria ocupando a 9ª colocação, um ponto a menos que o último colocado dentro da zona de classificação.

Na parte de cima da tabela, Amigos da Bola, Tandera, Los Thicos e Capivara estão bem encaminhados para a próxima fase e podem ratificar suas vagas nas próximas rodadas. Do 6ª colocado ao 13º colocado, a briga pela classificação segue intensa. Nas últimas colocações, Ouro Verde e Glória já não possuem mais chances de avançar de fase na competição. 

A próxima rodada será realizada apenas no dia 16 de setembro.

11ª rodada:

Capivara 2 x 4 Amigos da Bola

Los Thicos 1 x 1 Parceria

Missioneiros 1 x 2 Ouro Verde

Fronteira 0 x 1 Dallas

Bala Trocada 0 x 2 Paysandu

Manchester 2 x 1 Glória

BNC Cruzeiro 1 x 1 Tandera

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários