Domingo, 28 de Junho de 2026
Publicidade

Passagem de ônibus fica mais cara a partir de quarta-feira

Prefeito Guilherme Pasin autorizou o reajuste no valor da tarifa do transporte coletivo para R$ 3,70 a partir da próxima semana.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Passagem de ônibus fica mais cara a partir de quarta-feira
MARCELO DARGELIO

Por meio do decreto nº 9.529, o valor da passagem de ônibus será reajustado a partir da próxima semana em Bento Gonçalves. A nova tarifa autorizada pela Prefeitura será de R$ 3, 70. Para interurbanos, o valor é de R$ 4,40, enquanto o seletivo passa a custar R$ 4,46. O reajuste foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 14.


As empresas Santo Antônio e Bento, que operam o serviço no município, solicitavam que o valor da passagem chegasse a R$ 3,90 justificando altas nos preços do setor. O valor chegou a ser aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito (COMTRAN), mas a Prefeitura conseguiu negociar evitando um reajuste ainda maior. O decreto deve vigorar após cinco dias da publicação, portanto entrando em vigor na quarta-feira, 19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários