Sábado, 25 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Esporte Futebol Feminino

Brasil de Farroupilha anuncia reforços para o Gauchão Feminino

Três novas atletas passam a integrar o elenco rubro-verde para a disputa do estadual. Estreia do time ocorre neste sábado (18), diante do Grêmio.

15/09/2021 00h05
107
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Foto: Ramon Cardoso/Jornal Informante
Foto: Ramon Cardoso/Jornal Informante

O time feminino do Brasil de Farroupilha anunciou, nesta segunda-feira (13), a contratação de três reforços para a equipe visando a disputa do Campeonato Gaúcho Feminino de 2021. As atletas já estão à disposição do rubro-verde para entrar em campo na estreia da equipe farroupilhense na competição estadual, que ocorre no sábado (18), diante do Grêmio, no Estádio Vieirão, em Gravataí. 

Após a contratação de Bruna Lisandra, de 21 anos, ex-Toledo-PR, o Brasil confirmou a chegada da zagueira Joyce, da lateral esquerda Duda e da atacante Yasmin Ramos. 

A defensora Joyce Meira dos Santos Costa, de 19 anos, chega para reforçar o setor defensivo rubro-verde. A jovem atleta tem passagens por clubes como Tiradentes-PI, Internacional e Uda-AL. A lateral esquerda Eduarda Miranda da Silva, de 17 anos, desembarcou em Farroupilha para ser mais uma opção na lateral esquerda. A jogadora já vestiu a camisa do Internacional e do Juventude. 

No ataque, Yasmin Ramos, de 16 anos, também chega para agregar qualidade ao setor ofensivo do Brasil de Farroupilha para a disputa do estadual. A jovem promissora atacante passou por clubes como Adergs-RS e Avaí/Kindermann-SC. 

O Brasil está em sua reta final de preparação visando a estreia contra a forte equipe tricolor. Durante a pré-temporada, o rubro-verde realizou um amistoso diante do Juventude, derrotando a equipe caxiense pelo placar de 3 a 0, com gols anotados por Bianca Bender, Yasmin e Fran Barbosa. 

As gurias rubro-verdes compõem o grupo A do Gauchão, ao lado do Grêmio, Pelotas e Guarany de Bagé. Os dois primeiros colocados avançam para as semifinais. O Brasil vai em busca do Tricampeonato do Interior, visando garantir vaga no Campeonato Brasileiro Série A3 de 2022. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h58 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens