Terça, 21 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Bairros Trânsito

Motorista que atropelou e matou motociclista estava fazendo ultrapassagem no local do acidente

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que veículo atinge a motocicleta invadindo a pista contrária

06/09/2021 09h36 Atualizada há 2 semanas
4.808
Por: Redação Fonte: Divulgação
Motorista que atropelou e matou motociclista estava fazendo ultrapassagem no local do acidente

O acidente que provocou a morte de Ana Dona Trichez, de 60 anos, na noite deste domingo, 5 de setembro, foi pior do que se pensava. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o automóvel atinge a motociclista. Além dele estar em alta velocidade com o veículo, o motorista estava fazendo uma ultrapassagem e depois fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com as imagens das câmeras, o acidente foi bem em frente aos portões da empresa Farina, na Rua Cavalheiro José Farina, no bairro Licorsul. Gilmar Machado, de 42 anos, conduzia um automóvel GM Ômega em alta velocidade, foi fazer a ultrpassagem de um veículo e não percebeu que Ana Trichez seguia em sua motocicleta Honda Biz, no sentido contrário da via.

O automóvel atingiu em cheio a motocicleta, jogando o veículo e a motociclista a cerca de 200 metros de distância. Machado seguiu acelerando o veículo e fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Um casal, que estava no carro que estava sendo ultrapassado, perseguiu o motorista e conseguiu identificar o automóvel dele, indicando que o carro tinha sido abandonado na Rua Joana Guindani Tonello, no bairro Licorsul, cerca de 3 quadras do local do acidente.

Gilmar Machado foi preso em flagrante por policiais da Brigada Militar e recolhido ao presídio. Na delegacia, ele optou por ficar em silêncio e negou-se a fazer o teste do etilômetro, que aponta se o motorista está embriagado.

Confira o momento do acidente

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 23h40 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. 10° Máx. 18°

12° Sensação
11.7 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Quinta (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva