Terça, 07 de Abril de 2026
Publicidade

Laboratório fecha as portas em Bento Gonçalves e população não consegue pegar exames

De um dia para o outro, um dos laboratórios mais tradicionais da cidade fechou e não há informações de como fazer a retirada dos exames de quem já tinha pago por eles.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
25/08/2021 às 07h45
Laboratório fecha as portas em Bento Gonçalves e população não consegue pegar exames

Um mistério ronda o fechamento de um dos laboratórios mais tradicionais de Bento Gonçalves. O Laboratório Champagnat, que funcionava no Centro Profissional Dr. Bozzeto, na Rua Ramiro Barcelos, simplesmente fechou suas portas e ninguém soube o motivo. Vários pacientes que precisavam pegar exames no local estão preocupados, pois já tinham efetuado o pagamento pelo serviço.

O mistério já se arrasta desde o início do mês de agosto. Uma paciente esteve no laboratório fazendo exames de rotina pedidos por seu médico no dia 4 de agosto. A previsão de retorno para pegar os exames era o dia 18. Quando ela chegou ao local, só havia a placa do laboratório. Os móveis tinham sido todos retirados do local. "Não deixaram nenhum telefone para contato e nem o novo endereço, em caso de mudança, simplesmente sumiram", relata a paciente, que pediu para não ser identificada.

A reportagem do NB esteve no Centro Profissional Dr. Bozzetto e constatou a veracidade dos fatos. Funcionários de empresas vizinhas também não sabem o que aconteceu. "Um dia veio um pessoal com um caminhão e levou todas as coisas. Achávamos que eles estavam de mudança", revelou uma funcionária que trabalha no Centro Profissional. A reportagem tentou contato via Whatsapp e por ligações com o laboratório, mas não conseguiu retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Aline Tatiana Turcatto SeidlerHá 5 anos Bento GonçalvesTambém aconteceu comigo. Paguei. Ficaram com a requisição e exames feitos e desapareceram. Ligo e nada.
Mostrar mais comentários